segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Verão está chegando e você não sabe o que usar nas praias?


   Um mercado elegante e sortido. Assim é a moda que vai desfilar nas areias do Verão 2010/2011. O tempo dos cortininhas, com alças finas e simétricas, ficou para trás. Vejamos agora o que será tendência na próxima estação:



Cortes Diferentes
Se o sol virou um vilão, e a orientação é para não bronzear demais o corpo, os biquínis podem ousar em cortes incrementados. Pedem passagem maiôs de uma alça só, amarrações no pescoço e curvas cavadas na cintura. Também surgem as calcinhas com laços de um lado e alças grossas do outro. 


Combinações Ousadas
  Aplicações de fivelas, bijus e pedrarias estão liberadas. Só cuide com o protetor solar ou a marquinha ficará exótica demais. As estampas étnicas e de bicho — da tradicional oncinha até a imitação da pele de crocodilo — combinadas a aplicações douradas, jeans ou acessórios luxuosos embolam o hippie e o chique, formando uma aposta certeira.











Cores Cheguei
 Azul turquesa, amarelo cítrico e pink. Se você é daquelas que gosta de cores "cheguei", então, pode sentar na janelinha, porque o flúor está com tudo. O ar retrô do poá deixou de ser tendência só para tecidos finos e deu ao lycra dos biquínis, feminilidade e romantismo. Essa última característica também atribuída à renda, outra mercadoria da moda praia. 













Estampas
  A variedade nas bancas oferta ainda o verde militar, o dourado e os tons terrosos. Com menos timidez do que no Verão 2009, aponta para o navy das listrinhas em azul marinho ou vermelho. E assim, disfarçadamente, as flores vão ficando de lado. Menos flores e mais folhas ou florzinhas pequeninas. Essas também passam. Fica por aí a participação das eternas musas do verão. 






Tomara que caia
  O hit está eleito. São os tomara-que-caia. Não é um aqui e outro, acolá. Eles se apoderaram de todos os cabides do mercado. É vestir um e sentir-se na moda. A Garota Verão 2010, Camila Rocha, desfilou toda essa versatilidade pelo Mercado Público de Florianópolis.














Fonte: Donna DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário